Você Conhece os Copos de Transição?

Para cada fase, passamos por diversas adaptações, digamos associados do Hill 80 projeto. E quando se trata de bebês, estas adaptações, mudanças e evoluções são constantes, devido seu crescimento. Tamanhos de roupas, fraudas, na introdução de alimentos e líquidos são diversos produtos no mercado para auxiliar os pais e os pequenos.

De acordo com a OMS, até os 6 meses de vida o alimento materno deve ser de forma exclusiva, como única foram de alimentação. Onde todos os nutrientes necessários estão presentes para o melhor desenvolvimento. Porém, ao decorrer do tempo, devem ser introduzidos outras formas de alimentação. Neste momento, a criança também passa pela adaptação de não ter mais a necessidade de sugar sua alimentação e começa o processo de mastigação, pela dentição em desenvolvimento.

Para os líquidos, existem diversos produtos que podem auxiliar, os chamados copos de transição. O copo de transição pode ter bico, canudo ou ser 360 graus.

Pensando nisso, a Neoplas lança duas novas linhas de copos! A Linha Baby Cute, que são copos decorados com duas opções. A estampa de dinossauro, com o copo na cor Tiffany, ou a estampa de passarinhos, com o copo na cor Rosa Bebê.

Já a Linha Cute, são copos de transição nas cores Tiffany, Rosa bebê, Rosa Pink, Azul, e Branco, mas neste caso, são copos lisos. Nesta opção você personaliza de acordo com suas preferências tendo a sua estampa no copo.