Dezembro verde – Conscientização contra o abandono e maus tratos dos animais

Já é dezembro! O ano passou voando e muitas vezes os planos que foram feitos em janeiro mudaram de acordo com o passar dos dias. Mudanças ocorrem, planos se moldam e com eles, adaptações precisam ser feitas. É nesta hora que a adoção responsável prova o seu real valor.

Ao adotar um bichinho é necessário pensar em todas as alternativas e mudanças que a vida junto ao animal pode passar e proporcionar. A maioria dos animais, quando saudáveis, podem viver anos ao lado do seu dono e isto pode significar duas coisas: Diversos momentos felizes e com ótimas lembranças e muita responsabilidade para lidar com uma outra vida.

E é no mês mais festivo do ano, onde viagens, fogos de artifícios e muitas festas ocorrem que é preciso lembrar que o cuidado e amor dedicados todos os dias precisam acontecer sempre.

Nós da Neoplas apoiamos a APAJOI (Associação de protetores de animais de Joinville) a lutar com a legislação contra o abandono e maus tratos de animais. Além disso, aqui na fábrica já recolhemos e adotamos alguns animais que se tornaram verdadeiros mascotes.

Não esqueça, abandono e maus tratos de animais é crime.

Ah!! Separamos uma super dica para você que é apaixonado pelo seu companheiro de quatro patas! Já conhece o comedouro de ração em formato de osso? Clique aqui e se apaixone também!

Usamos cookies para personalizar ofertas e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.