Está aberta a temporada de brindes

Amigo secreto, metas alcançadas, baladas, confraternizações de amigos, formaturas, casamento, natal, ano novo… Final do ano chegou e o momento é de festas e muitos motivos para brindar.

Surfar esta onda e pegar carona nos lucros que podem vir deste período é essencial para garantir os melhores resultados e planejar as metas para o ano seguinte. Para isto, separamos algumas dicas que podem fazer diferença no resultado desta temporada para você.

  1. Analise o seu estoque

Analisar o estoque é fundamental para entender quais produtos possuem demanda devido ao momento; quais devem entrar numa possível promoção e quais devem ser sempre repostos. Para entender esses dados, além de conhecer muito bem o seu negócio é essencial também conhecer o seu cliente e entender as expectativas de compra/venda para este final do ano.

Com análises em dia é hora de seguir para o próximo ponto.

  1. Aproveite o momento de compra

Comprar com prazo de entrega e pagamento é essencial para garantir que seus produtos cheguem no tempo certo de venda. Saber identificar com antecedência e planejar a compra faz parte de garantir que a demanda será alcançada.

Não esqueça de contar com um fornecedor de sua confiança e que atenda a um mix variado como copos, taças, produtos de confeitaria, etc. Desta forma você garante qualidade e boa negociação.

  1. Oportunidade à vista!

A Black Week Neoplas está chegando e ela vem com tudo! A partir do dia 22/11 até 26/11 você aproveita os descontos imperdíveis da semana mais vantajosa do ano! Para não ficar fora dessa, converse com nosso time comercial e saiba mais!

Usamos cookies para personalizar ofertas e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade.