Personalizados como estratégia para sua marca

É provável que em determinados momentos você já tenha se deparado com produtos personalizados com o logo de alguma empresa. Normalmente esses produtos fazem parte de gifts, comemorações, momentos especiais, datas comemorativas, produtos para compra e até mesmo como prêmio em campanhas promocionais.

Essa técnica de bonificar com algo que reforce a identidade da sua empresa e crie um vínculo com o seu cliente, não é de hoje, porém funciona até os dias de hoje e podemos inclusive salientar que principalmente nos dias de hoje.

Com 4.2 bilhões de usuários, segundo relatório da We are Social o avanço das redes sociais, como parte fundamental no dia a dia de todos, é uma excelente ferramenta para fixar a sua marca e ainda por cima garantir visibilidade. A famosa e remodelada técnica conhecida como de “porta em porta”.

Vamos supor que o seu negócio é uma loja de roupas que agrega valor ao seu cliente com produtos personalizados com o seu logo. Por exemplo: A cada R$300 em compra o cliente ganha uma garrafa personalizada com a identidade visual da sua loja.

Agora, imagine quantos clientes irão mencionar, postar foto / vídeo nas redes sociais mostrando o “recebido”? Segundo a pesquisa realizada este ano pelo Opinion Box, 55% das pessoas que utilizam o Instagram já compraram algo influenciado por algum usuário da rede.

Essa estratégia de marketing, além de conseguir impactar o seu cliente reforçando a sua marca, também impacta a rede de amigos, familiares e conhecidos do seu cliente, aumentando as chances de você impactar e mostrar sua marca para novas pessoas de forma gratuita e genuína.

Aproveite as festas de finais de ano e todas as confraternizações para gerar ainda mais valor, visualizações e possibilidades ao seu negócio. Fale com nossa equipe comercial e solicite o nosso catálogo de produtos.