Lançamento – Boleiras Cake Colors

 

Nas linhas Neoplas o mix diverso para todos os públicos e momentos se tornam um diferencial e um atrativo competitivo na hora da compra. É a partir dessa gama de produtos que a chance do seu consumidor encontrar o que realmente procura ou se encantar com algo, dobram.

Os produtos são destinados para o público adulto e para o público infantil possuindo opções de personalização de acordo com as preferências do cliente. Qualidade, cores, formatos, funcionalidade e estudo de mercado são premissas para o desenvolvimento de um novo produto ou uma nova linha.

Com o pensamento e objetivo na expansão, a linha que vem para abrir ainda mais o leque de produtos Neoplas é a linha Confeitaria. Uma linha destinada a oferecer os produtos já existentes com aperfeiçoamento, qualidade e praticidade.

Para a inauguração da linha, lançamos as boleiras Cake Colors com mais de 8 opções de cores.

A demanda já existente no mercado, nos levou a explorar um segmento que está sempre buscando novas formas de agregar valor e estética aos seus produtos, no caso das boleiras, visando a praticidade, a sua haste possui ajuste manual de altura fazendo com que o produto se torne ajustável e melhor utilizado. Produzida com pratos de três diâmetros diferentes, as boleiras atendem a necessidade de momentos e proporções distintas.

Conheça o lançamento da linha Confeitaria e converse com o nosso time comercial para solicitar um orçamento.